Silvana eliminou 42 kg sem carboidratos e com muita disciplina.


Dietas proteicas como as Dieta do cetônico ou a Dieta das proteínas ou até mesmo a Dieta de South Beach aditivada fase 1 podem dar ótimos resultados, prova disso é o depoimento que recebi esta semana, de nossa amiga Silvana.
Ela eliminou de mais de 40 kg com uma dieta sem carboidratos e hoje é realmente uma nova mulher.

Mesmo fora do peso tem que se amar.

Penso que as histórias de pessoas que brigam com a balança são sempre muito parecidas. Não sei se isso acontece em todas as “tribos”, mas na guerra contra os quilos a mais, é tudo bem semelhante.

A minha é uma delas, sempre fui obesa desde pequena, mas nunca fui alheia à vida.

Sempre gostei de me arrumar, de me pintar, de me sentir bonita, de usar roupa extravagante, muito colorida, enfim gostava de me produzir. Se o assunto era dietas, regime, calorias, sempre me esquivava, e dizia que eu já tinha passado muita vontade na infância e agora que eu tinha condições de comer, eu não ia ficar fazendo restrições, e logo descartava a conversa.

Hoje penso que as resposta saiam de mim como uma revolta disfarçada. Talvez esse modo de viver era na verdade uma forma de não querer enxergar a realidade.

Depois de três anos de casada, fiquei grávida por cinco vezes, uma média de 1 gravidez a cada 2 anos, mas só o meu primeiro filho nasceu vivo, as outras 4 gestações (todos meninos) chegavam próximas a completar os nove meses e a criança morria ainda dentro de mim. Tinha um sério problema de eclampse, uma espécie de pressão alta dentro do útero, e engordava muito com a retenção de liquido, mesmo com um tratamento rigoroso, não foi possível evitar a morte dos bebes. Entre uma gravidez e outra, tentei várias formas de emagrecer, remédios faixa preta, formulas, sopas, chás, dieta da Lua, do Abacaxi, emagrecia pouca coisa, e em pouco tempo engordava ainda mais, até que desisti e acabei me encontrando com os meus 135 quilos e vivendo com ele por bem mais de uma década. Com o passar dos anos, tinha uma postura um pouco diferente em relação a regimes, mas no fundo continuava a não encarar de frente que precisava me cuidar, precisava emagrecer, até quando eu ia andar o dia todo de loja em loja e achar somente uma roupa para comprar, e isso quando achava. Quando ia comprar um calçado, era uma verdadeira seção de contorcionismo para conseguir abaixar para experimentar o sapato; sair do carro com rapidez então era triste. Sentar em mesinha fixa de lanchonete era um vexame, e tantos outros episódios de restrição. Até quando ia me submeter a isso. Nada iria mudar sozinho, a menos que eu fizesse alguma coisa, tomasse alguma ação no sentido de vencer a obesidade, porque ela que estava me vencendo no dia a dia.

E ainda assim, não conseguia encarar a situação de frente, só sonhava e comia, Talvez no fundo, sentia que era impossível emagrecer.

Nunca é tarde para lutar por si mesmo.

Até que no ano passado, eu com 46 anos comecei a observar que por vezes passava uma semana sem sair de casa, nem ao mercado, nem em padaria, ia contornando daqui dali, e evita sair, estava um pouco sem animo, sem atitude, tinha muito sono, comecei a perceber também que toda manhã acordava com o rosto inchado, com pernas inchada e pesadas. Foi quando ao comentar com meu marido, que já estava preocupado com meu comportamento, me falou de um amigo da empresa que estava fazendo tratamento de obesidade e obtendo ótimos resultados. Logo quis saber sobre o tratamento e ligamos para esse amigo dele. O apoio do meu marido foi fundamental, ele é uma graça de ser humano.

emagrecer de vez

Depois de algumas semanas já estava na minha primeira consulta, e depois de vários exames, o Dr. Manuel Pedro, agora meu médico, foi me conscientizando do meu quadro clinico, pressão super alta, alto índice de gordura corporal, com o mínimo de funcionamento da tireóide, enfim, disse que teríamos que fazer um tratamento de choque, brincou ele, e realmente foi.
Iniciei a dieta com total restrição de carboidratos, e o médico me alertou :

“_ se não for bastante rigorosa com você mesma e seguir a risca todo o tratamento não irá conseguir que as moléculas de gordura se quebrem e não vai emagrecer.”

Assim ele começou a me explicar todo o processo do organismo nos mínimos detalhes, encontrava-me com ele duas vezes por semana e foi assim que fui entendo que emagrecer e manter o peso eram também tão importantes quanto ter saúde, conhecer as necessidades do corpo e não maltrata-lo tanto como havia feito até então. Comecei a conhecer os rótulos dos alimentos, o que era importante observar, o que era aceitável e o que não deveria consumir de forma alguma, e que as vezes por contentar a língua por 10 segundos de prazer, ingeria junto com isso muito veneno para o organismo, e que isso não valia a pena a longo prazo, além de engordar.

Então fui emagrecendo no corpo e na cabeça, e vivendo uma nova vida, um novo animo, novas roupas, novos horizontes, novos planos… sentia muita alegria pela conquista. Quando me olhava no espelho eu mesmo me assustava, será que sou eu mesma, pensava.

Lembro-me do dia, quando já havia emagrecido uns 30 kg + ou -, ao me sentar no banheiro, consegui enxergar o meu próprio umbigo, depois de mais de uma década, lá estava ele e eu estava vendo ele. E comecei a chorar e disse: Nossa meu umbigo!!”“

Parece uma cena cômica, mas na verdade enquanto chorava, sentia um misto de alegria e tristeza, não sei descrever, mas me perguntava o que tinha feito comigo todos aqueles anos e ao mesmo tempo me sentia feliz por estar mudando aquela dura realidade em maravilhosos momentos de vitórias.

Manter-se sempre esbelta é se apaixonar por si mesma a cada dia.

Todo esse trabalho durou cinco meses, onde conseguir eliminar da minha vida 42 quilos.
O meu médico fez uma observação: “_ Vá ao supermercado, e segure na mão, oito pacotes de cinco quilos de arroz e tente andar, veja se consegue.” E é claro que não consegui nem segurar muito menos andar, mas compreendi que carregando esses 42 quilos durante tantos anos, realmente tinha maltratado demais meu organismo, e não poderia mais me permitir voltar a esse estado. Hoje não vou mais ao médico faço minha dieta sozinha, mas jamais esquecerei toda a sua dedicação e ele sempre será muito especial na minha vida.

Durante os últimos seis meses, faço a dieta de forma alternada, de 15 em quinze dias elimino os carboidratos das minhas refeições e nos 15 dias seguintes introduzo alimentos de baixo carboidrato e com moderação. Quero eliminar mais os 12 kg restantes e manter.

Foi quando, preocupada em achar um meio eficaz de fazer a minha manutenção após zerar os 12 kg, que pesquisando na NET, encontrei essa maravilha que é o site Dieta & Beleza.

Me deparei com tudo que preciso para ir em frente. A Suzi é realmente muito especial, muito prestativa, foi iluminada quando criou esse encontro de tantas vidas, lançou luzes aos nossos horizontes. Quando leio os post de vocês, me sinto como numa grande casa onde me identifico com cada uma, com as duvidas, as conquistas, novas dicas, novas receitas… somos todas diferentes trilhando o mesmo objetivo, as mesmas metas, e sinto que unidas a toda a dedicação da Suzi iremos bem longe, além do que imaginamos. Foi bom demais encontrar todas vocês.

Quando decidimos nossa vitória é infalível.

Um enorme beijo no coração de todas vocês minhas novas companheiras.

Silvana

Bookmark the permalink.

102 Comments

  1. Mais uma duvida Suzi!!!
    Cafe pode ou nao??????Vejo que em alguns sites dizem ser liberados e outros dizem que so pode cafe decafeinado!! E eu embora nao seja fumante, sou mto viciada em cafe…ai meu Deus!!!!!

    Beijos!


  2. :smile: OI! Kelly !!
    Pelo que sei na prática não, desde que esteja dentro da lista de liberados pode.
    Mas se quer seguir o livro siga, só não tente fazer todas as informações se encaixarem, pois nem sempre a prática combina com a teoria.
    Força sempre e foque mais suas atenções aos exercícios, pois só com eles vai poder queimar gordurinhas de verdade.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Fabi !!
    Pelo que se sente está realmente indo muito bem, e sabendo ser criativa e moderada, vai conseguir seguir em frente. Dietas proteicas são carnes e verduras, então tem tudo para se dar muito bem.
    Continue firme e sempre acreditando em si mesma, pode ter certeza que seu espaço em nosso Eu consegui emagrecer, já está reservado.
    Força sempre amiga e estaremos por aqui, aguardando as novidades.
    Até
    Suzi

    :razz: OI! Telma !!
    Quando se tem força de vontade e determinação, pode-se conseguir qualquer coisa. Mas é preciso ser muito realista, pois sabe bem que não se muda o corpo de um dia para outro, e sabe que tem um longo caminho pela frente.
    Seja qual for esse caminho que resolver seguir, para tingir seus objetivos, pode ter certeza que nossa força e nosso apoio terá sempre.
    Acredite em si mesma sempre, não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Kelly !!
    Amiga, eu sou mineira, e você sabe de mineiro que não gosta de café, kkk. Pois é, eu fiz uma dieta proteica por muito tempo, tive ótimos resultados, sem deixar de tomar meu café várias vezes no dia, com creme de leite (fica parecendo café com leite mesmo), pode ser creme de leite com 1 colherzinha de café solúvel, adoçante e canela, o que fica um creme muito gostoso. Ou seja, o café já deixou de ser um vilão a muito tempo, muito pelo contrário, ele pode ser até um bom estimulante. Claro que tudo sem exagero.
    Força a miga e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  3. Meninas, bom dia!!!!
    Estou no 5. dia de dieta e hoje irei me pesar…. de uma coisa tenho certeza… meu melhor amigo (espelho) tem me dado boas noticias! Está visivel!

    Beijos a todos e força!


  4. :smile: OI! Kelly !!
    Isso mesmo amiga, não importa o que a balança diz, seu espelho, suas roupas já estão te mostrando seus progressos e não pode deixar a dona balança te desanimar jamais.
    Continue sempre firme e determinada, pois só assim vai alcançar todos os seus objetivos.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  5. Depois de 6 dias, já se foram 3 kilos! Super feliz!!!!


  6. :smile: OI! Kelly !!
    Que ótimo amiga, saber que está indo tão bem. mas como te disse, para de ficar usando a balança, pois isso só vai te estressar e pode desanimar e muito.
    O que vale é que está aprendendo a ser moderada quanto a alimentação, agora sabe que pode conseguir ter força de vontade e determinação. Seja sempre assim determinada e confiante e com certeza vai se dar muito bem.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  7. zeliafernandesduarte

    Oi, Suzi
    Minha sobrinha e eu iniciamos a dieta da proteina no dia 02/01/2012, pesamos hoje e só eliminaos 4 quilos cada uma, ficamos tristes e preocupadas, pois somos fiéis à dieta e fazemos caminhada também. O que estará acontecendo? Não queremos perder a motivação, mas, sinceramente estamos decepcionadas, será que é normal perder tão pouco peso nesta dieta? Nos ajude, por favor! Obrigada, beijos.


  8. :smile: OI! Zélia !!
    existem muita pessoas que tem sim, uma queima de gordura muito mais rápida do que a perda de peso em si. Pois sabe muto bem que dietas proteicas pode deixar o corpo mais pesado, mas em compensação mais esguio. Não se pode esquecer que gordura faz volume no corpo, mas não pesa muito, enquanto que massa magra pesa e não faz volume.
    O que precisa fazer é deixar a balança de lado e passar a medir seus progressos nas roupas, suas metas deve ser uma calça que está apertada, nós não saímos por ai dizendo o quanto se emagreceu, sentimos ao vestir a roupa as diferenças, todos percebem de olhar para nós e veem a diferença. isso sim é emagrecer, peso em si é fácil eliminar, vá na sauna e vai ficar mais leve, mas se beber água vai ficar mais pesada, nada disso quer dizer que emagreceu ou engordou. Emagrecer é queimar gordura é afinar o corpo.
    Se é disciplinada, se está comendo a cada 3 horas pequenas refeições, escolhendo os mais magros e fazendo seus exercícios continuar firme, pois esse é o caminho para se queimar gorduras.
    Mas seja realista, pois não existe dieta 100% garantida, não existe dieta milagrosa, tudo relacionada a emagrecer, é uma grande tentativa e qualquer centímetro a menos no corpo é sempre uma grande conquista.
    Se desanimar, e parar de batalhar, só vai piorar tudo, se achar que deve mudar de alimentação, mude, pois o que realmente nos faz mudar o corpo sã nossos exercícios e disciplina alimentar sempre.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos, não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

    • zeliafernandesduarte

      Olá, Suzi!
      Obrigada pela atenção. Realmente percebemos que estamos perdendo medida e as pessoas a nossa volta comentam, talvez seja ansiedade.
      Iremos continuar na certeza que chegaremos lá.
      Um grande beijo!
      Zélia Duarte

  9. Kelly: Como eu falei eu senti muita dor de cabeça no primeiro dia, inclui duas colheres de soja cozida na salada do almoço e acho que me ajudou a vencer inclusive o mal estar durante a “malhação”. Faço 3 sessões de 15 abdominais com as pernas elevadas e 40 minutos de bicicleta. Visivelmente estou com menas celulites nas pernas, minha barriga e coxas diminuiram, minhas calças estão mais frouxas. Tomo suco clight após as refeições e gelatina ligth na ceia e sempre deixo uma para comer quando tomo água durante o dia prá tirar o amargo que fica na boca. Com 12 dias de dieta consegui perder 8 kilos e estou super feliz; meu marido está me apoiando e sempre traz umas coisinhas ligth prá mim, principalmente as gelatinas e carne vermelha. Seja firme e não desista!

    Suzi: Sei que devo demorar uns seis meses prá chegar ao meu peso ideal, mais tenho fé que com o incentivo de vocês e seu principalmente, vou conseguir alcançar este sonho e sem uso de remédios e fórmulas. Quando perder pelo menos 30 kilos eu entreo em contato prá gravar um depoimento. Grande abraço!!!!
    Fabi


  10. :smile: OI! Fabi !!
    Amiga, é tão bom ler relatos como seu, sente-se facilmente sua determinação e força de vontade, sem contar a alegria de estar conseguindo ter seus progressos.
    Continue firme, se exercitando, se quiser pode até usar outros exercícios como os muitos citados no Ginástica em casa.
    Continue firme e pode ter certeza que será um prazer, publicar seu relato no nosso Eu consegui emagrecer.
    Sempre que puder nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Zélia !!
    Pois é amiga, nossa ansiedade e fissura pela balança nos deixa meio cegas,para os verdadeiros resultados. Como te disse, o melhor que tem a fazer é se afastar da balança, continue sendo disciplinada e fazendo seus exercícios diários e com certeza vai continuar progredindo.
    Pode contar conosco sempre, estaremos aguardando as novidades.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  11. Oi Gente,

    Com 17 dias de dieta de restrição de carboidratos, hoje comecei a tomar suco de fruta com adoçante. Depois de ler vários cardápios criei um bem simples e baratinho:
    Café: shake (Leite molico, 2 colheres de linhaça, suco cligth e água gelada) bato bastante e fica muito gostoso. Para acompanhar como 2 rolinhos de presunto. Chá verde (depois de alguns minutos). Gente dá um sustento legal e fica saboroso.
    Lanche: suco natural com adoçante.
    Almoço: carne e salada com duas colheres de soja. (Chá verde uma chícara) e bastante água.
    Lanche: suco de fruta com adoçante e uma porção pequena de queijo com presunto e gelatina light sem açucar.
    Jantar: carne, salada e suco clight.
    ceia: gelatina light
    Malhação: bicicleta e abdominais (total 1 hora de exercício).
    A malhação eu costumo fazer as 18 hs ou as 14hs; pela manhã faço as saladas e as gelatinas, para não cair na tentação de comer misto-quente, pão etc. Quando sinto uma fome fora de hora, como uma gelatina (que faço sempre cedinho), uma dica é não ficar sem opções de belisco sem carboidrato. Mais costumo sentir fome depois de uma faxina pesada. Não sinto mais dores de cabeça, minha pressão está normal e estou com menos ansiedade. Boa sorte a todas!
    Fabi


  12. :smile: OI! Fabi !!
    Amiga, as frutas e o leite pode ter um pouco de carboidrato, mas são considerados bons carboidratos, e não vão te atrapalhar, pois em uma dieta proteica menos rigorosa eles são liberados.
    Acho que seu cardápio está muito bom, e você, com seus exercícios está conseguindo mudar mudar seu estilo de vida. Principalmente por que está conseguindo se controlar, está aprendendo a moderar sua alimentação, e isso é o que realmente importa.
    Você tem tudo para conseguir alcançar seus objetivos, confie em si mesma, acredite na sua força de vontade e amor próprio.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos, pois sabe bem que jamais estará sozinha.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  13. Oi Suzi,

    Realmente estou me sentindo melhor, meu rosto está mais fino, as calças jeans estão dando prá enrolar na cintura de tão folgadas. Estou realmente animada, não vejo a hora de chegar aos 65 kg. O emagrecimento rejuvenece e melhora a auto-estima. Vou chegar lá! Obrigada pela força!


  14. :smile: OI! Fabi !!
    Amiga, como te disse antes, se pesar para que? Você sabe o corpo que quer ter, sabe as roupas que quer usar, e peso não é o mais importante, estar mais leve, não é o mais importante e sim estar com o corpo mais fino, isso sim é o que realmente importa.
    É tão bom sentir sua felicidade,sua animação em continuar batalhando e sempre se cuidando.
    Continue forte como tem sido e com certeza nada vai te atrapalhar a alcançar seus objetivos. Como te disse, já estamos aguardando sua história para o Eu consegui emagrecer.
    Não deixe de nos contar como tem sido seus dias, pois sua animação é contagiante e vai ajudar a muitos.
    Grande abraço

    Até
    Suzi

  15. Oi Suzi,

    Vi nos vídeos do google umas aulas de hidroginástica e comecei a fazer na piscina de plástico (4.000 lts) da minha filha he he he… Os exercícios de pernas são simples e os de braço simulam flexões. Hoje acordei me sentindo com menos barriga que ontem, já fiz minhas gelatinas e saladas e não estou mais com aquela fome de cão que sentia. Comprei um gel redutor na revista Avon e passo na barriga e pernas antes de dormir. Ontem fui prá piscina das 21 as 22 hs e fiquei até meia noite suando em bicas! O exercício na água gasta muita calorias! Ainda brinquei de pega pega com minha filha correndo atras de mim na água, nossa isso me cansou!
    Até Suzi! Obrigada pelo apoio.

  16. oi suzi estou super feliz comecei minha dieta dia 16-01-2012 já perdi 4 kg .Estou muito feliz. todos os dias estou fazendo caminha.Não vou desistir pretendo chegar aos meu 64kg posi estou com 68kg .Até mais suzi….


  17. :smile: OI! Fabi !!
    Isso mesmo amiga, seja criativa, uma brincadeira dessa de pega pega na água é ótimo. O mais importante de tudo é não ser ociosa e sedentária e estar com a alimentação sempre moderada.
    Seja forte amiga e tenho certeza que vai se habituar com seu novo estilo de vida ativo e controlado rapidinho.
    Sabe que pode contar conosco sempre, e não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! San !!
    Que bom amiga, continue firme e determinada. Um dia de cada vez, de pouquinho em pouquinho, vai sim, conseguir atingir suas metas. Desde já, organize a alimentação e seus horários de exercícios para o depois dessa.
    Estaremos sempre por aqui, não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  18. Ola, suzi. Comecei essa dieta atkins, ontem a tarde. ja fazem mais de 24 horas, eu nao sinto nenhuma dor de cabeça! Sera que isso é normal??? Sera que o cetonico, nao esta agindo no meu corpo?? nao sinto dor de cabeça, nem tonturas, apenas sinto enjoos, e nauseas… sera que o meu corpo, nao entrou em cetose???? aff… hoje ingeri, somente umas 18 gr de carboidrato, pois fiz de manha, um paozinho low carb, pra tomar cafe… mas meu paozinho,(minha invençao!), com linhaça, nao tem mais do que 11 gr de carbos… porque sera que nao me sinto mal ainda???? me ajude pleaseeeeeeeeee… ahhh, e pode-se tomar cafe preto??

  19. ahhh, visitem meu blog, pois la, eu posto todo dia, receitas com baixisssimo carboidrato, ou até O carbos! tem coisas la, deliciosas…
    boa sorte a todas!

    georgianadieta.blogspot.com


  20. :smile: OI! Georgia !!
    Amiga, existe muitas versões de uma dieta proteica, eu fiz a Dieta do cetônico, que é mais restrita do que a Dieta das proteínas do Dr. Atikins, e nunca senti nada do que você disse, mas sei de muitas pessoas que sentem isso nos primeiros dias e muitas outras reações, ou seja, cada corpo pode sim reagir bem diferente um do outro.
    Se está seguindo a lista de liberados que a dieta que escolheu seguir, cita, então siga em frente, mas sem essa neura de cetose, por que nenhum organismo reage como o outro e nunca se sabe como serão as reações. que se sabe é que desde que siga essa lista de liberados e faça seus exercícios, tudo pode dar certo.
    Mas seja realista, não crie expectativas, não pense que dietas assim são milagrosas, pois não são, tudo exige muita disciplina, muitos exercícios e boas escolhas a se fazer.
    Tenha sempre o cuidado para não exagerar nas calorias, pois por mais que elas estejam liberadas, quando se tem 2 fontes de energia alternativa (gorduras que consome e gorduras acumuladas no corpo) o organismo acha mais fácil queimar as que consome, o que vai deixar a queima das gordurinhas já existentes em seu corpo, mais lenta.
    Como te disse é essencial que seja disciplinada, sensata e não deixe de fazer exercícios. Tenha calma, pois tudo vai acontecer com o tempo.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  21. ola Suzi,

    Acabei de ler o seu depoimento e fiquei muito emocionada, pois tenho 34 anos , 1,70 e estou com 119k. Estou com minha auto estima muito baixa, apesar de ser cabeleireira, deixo as pessoas lindas mas eu mesmo não sinto vontade de me arrumar. Uma semana atras eu comecei a fazer essa dieta dos carboidratos e perdi 3 kilos. porem mesmo assim ainda estava sem esperanças, mas depois que li seu artigo, me encorajei bastante. Parabens e muito obrigado.


  22. :grin:OI! Juliana !!
    O mais importante de tudo é ter força de vontade, é ter determinação. Nunca é fácil emagrecer e as vezes tudo parece impossível, mas tem que acreditar em si mesmo, tem que ser forte, tem que querer e se amar muito.
    Comprometa-se consigo mesma, se ame, se apaixone por si mesma a cada dia e com certeza vai alcançar todos os seus objetivos.
    Conte sempre com a força de todos e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  23. vou começar minha dieta tenho que perde 35 kilos para volta ser realmente feliz,minha alto estima esta muito baixa,me acho horrivel quando visto qualquer roupa e quando me olho no espelhos,mais agora chega vou fazer a dieta certinho.
    beijo para todos


  24. :smile: OI! Viviane !!
    Amiga, tudo depende da sua força de vontade, da sua determinação, claro que com exercícios diários. Seja forte, não é fácil emagrecer, mas quando se quer de verdade se consegue.
    Pode contar conosco, pois não está sozinha nessa luta.
    Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  25. Oi Suzi, comeceio o regime dia 20 e hoje 25 fiquei mesntruada, meu ciclo é certinho até prq tomo anticoncepcional, nas minhas contas ainda faltava uma semana será que é normal? esse regime altera os hormônios? bjs


  26. :smile: OI! Beta !!
    Quando se muda a alimentação pode sim acontecer de todo organismo ficar desregulado. Não é exatamente algo hormonal, mas o organismo como um todo.
    Já li muitos comentários dizendo a mesma coisa, mas que com o tempo tudo volta ao normal. Se sente-se mais confortável com a regularidade que tinha, escolha uma dieta mais completa, pois vai conseguir também ter bons resultados. Qualquer dieta dá bons resultados, basta ser disciplinada e não deixe de fazer atividades diárias.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  27. Meninas,

    Estou muito feliz com a dieta, com um mês e 15 dias pulei de 97 kilos para 86,5! Continuo fazendo do meu jeitinho porque trabalho fora e tenho uma vida corrida, mais não tenho feito mais aqueles lanches que me deixaram deste jeito, agora levo suco clight e polenguinho para segurar a fome até chegar em casa e comer minha salada com carne; malho (bicileta e abdominal) e se sentir fome como gelatina ligth até sentir que vou conseguir dormir. Desde que comecei a dieta, não como mais arroz, nem feijão e pão e massas; uma vez por semana bebo um pouco de caldo de feijão (coado). Infelizmente não tenho grana para investir mais na dieta e tenho comido sempre as mesmas coisas, mais não importa, tenho fé que vou chegar aos 65 kilos! Agora só faltam 21 prá perder. Sei que é demorado e que isso pode dar uma ansiedade imensa, mais vou me manter e chegar ao meu objetivo! Força meninas, vocês são capazes!


  28. :smile: OI! Fabi !!
    Isso mesmo amiga, que ótimo saber que está indo tão bem, que está conseguindo ter seus progressos e seus bons resultados.
    Por mais que o caminho seja longo, só conseguindo alcançar nossos objetivos, com muita disciplina. Você é uma pessoa muito forte e tenho certeza que nada vai te impedir de estar sempre bem.
    Conte com a força de todos e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  29. ola amei esse sait estou fazendo a dieta da proteina a 4 dias estou me sentindo bem ,pena que hoje no 5dia comi uma goiaba gostaria de saber se vai me atrapalhar em alguma coisa, ja fiz a dieta outras vezes e emagreci mesmo depois de um certo tempo me engordei tudo novamente pois comecei a comer massas e doces agora quero ter força de vontade de emagrecer novamente quero me manter e chegar no meu objetivo assim que emagrecer posto um novo comentario bjus


  30. :smile: OI! Simone !!
    Acho que não vai te atrapalhar tanto, mas tem que estar se dedicando também aos exercícios.
    Você sabe como pode alcançar seus objetivos, sabe que pode ter bons resultados, o mais importante será o depois dessa. Afinal de contas, corpinho esbelto para sempre, exige disciplina, não só alimentar, mas quanto aos exercícios, também para sempre.
    Siga em frente sempre determinada e se esforçando sempre e tenho certeza que nada vai te impedir de alcançar suas metas.
    Força sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  31. fiz a dieta 4 dias e quebrei.. meu nível de cetonico baixou e voltou a cor amarela.. quanto tempo demora para que ele se estabilize?
    48 h novamente?


  32. :smile: OI! Aline !!
    Desculpe se eu estiver sendo muito sincera, mas acho que está se focando no lado errado da dieta, nunca medi nível de cetônico e não nunca fui fissura nessa parte, meu foco era malhar e me manter na lista de permitidos. Desde que esteja seguindo essas regras, vai conseguir progredir.
    Essa coisa de ficar controlando os níveis da cetose, por meios de testes, acho um estressante e desnecessário, é um gasto financeiro que psicológico que pode ser evitado. mas normalmente ele se estabiliza sim, em 48 horas.
    Sem contar que nem todo organismo funciona da mesma forma, e as vezes mesmo estando com níveis altos pode não ter resultados rápidos, assim como pode estar com os níveis baixos e se malhar pode queimar gordura mais rápido.
    Não desperdice seu tempo com isso, esteja focada na lista de permitidos, na criatividade quanto a seus cardápios e principalmente na quantidade de exercícios e com certeza vai conseguir o que quer.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  33. Olá Suzi, oi meninas!

    Me pesei ontem e de 86,5 a balança registrou 84. Então mais 2,5 kilos offf

    Vesti ontem uma calça 42 e ela fechou mais ficou ainda apertada nas pernas. Vou investir em caminhadas para ver se consigo acelerar a perda, pois acho que a bicicleta o organismo já se acostumou… Não sei se é imprensão. Mais li pela internet que devemos mudar de exercício para estimular outros músculos e acelerar a perda. Gostaria de mencionar que iniciei minha dieta em janeiro, na primeira semana e que agora em abril fará 3 meses. Não desistam meninas! Eu mudei radicalmente, não sinto mais aquela vontade de comer doce igual louca. Tenho fé que até o final do ano estarei magra, com minha saúde em dia e muito feliz!


  34. :smile: OI! Fabi !!
    Tem que variar os exercícios sim, não só para estimular outra musculatura, mas para o corpo em geral não se acostumar. Fico contente em saber que está indo bem, que está mudando seu estilo de vida e claro, já conseguindo sentir as diferenças.
    Continue sempre muito firme e acreditando sempre na sua capacidade de mudar.
    Conte conosco e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  35. Olá conheci o site semana passada e logo comecei a fazer a dieta do cetonico, em 6 dias perdi 2 kg e 5 cm de cintura.. estou mt feliz ..muito obrigada por nos ajudarem tenho uma duvida q é mt importante p mim, se alguem souber me responder ficarei mt grata.. aqui em Minas temos o requeijão em pedaço, ou queijo toalha chamado em alguns lugares.. posso comê-lo na dieta do carboidrato ? tenho mt dificuldade no café.. Desde já agradeço,


  36. :smile: OI! Camille !!
    Acho que não tem problema, mas desde que seja com moderação, assim como tudo. Fico feliz em saber que já sente seus progressos e não pode se desanimar nunca. Tem que continuar firme, malhando e sendo disciplinada sempre.
    Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  37. elaine paim maciel

    olá tudo bem?eu gostaria de tirar uma dúvida há 1 ano atrás pesava 60 kl agora peso 76 kl engordei 16 kl,tudo começo devido a cerveja tomava todo final de semana e devido a injeção para evitar gravidez a nisxizina inchei bastante,agora parei com tudo mais não sei o que fazer mais,não sou fã de comer toda hora,estou tomando café puro de manhã,comendo uma pãozinho frânces com manteiga,no almoço saladas com arroz branco e sem carne,na janta sopa ou chá estou fazendo correto?meu metabolismo está devagar o que fazer para acelerar será que foi devido ao excesso de alcoo?


  38. :smile: OI! Elaine !!
    Que bom que conseguiu se livrar da cerveja, pois o álcool atrapalha sim, mas a falta de disciplina alimentar e a falta de exercícios diários é o que mais atrapalha no bom funcionamento do metabolismo.
    Ficar mais de 3 horas sem se alimentar, tira o combustível do metabolismo e ai ele não trapalhada bem, então faça lanches com uma fruta ou iogurte ou copo de leite ou suco natural.
    Ser sedentária é o pior de tudo, pois sem o gasto calórico, não se queima gordura, então aprenda a ter sua rotina de atividades diárias, pelo menos 40 minutos por dia.
    No geral seu cardápio não está ruim, mas troque o pão comum por pão integral, faça lanches e inclua muitas frutas e verduras. Dê uma olhada nas respostas que já dei acima, pois com certeza vai conseguir boas dicas pra potencializar seus progressos. Como por exemplo as divas que estão em artigos como os do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana e até no Como acelerar o metabolismo.
    Tenha calma, tenha determinação, pois não existe fórmula mágica, tem que batalhar e ter calma consigo mesma.
    Aprenda a mudar suas atitudes para sempre e com certeza vai mudar seu corpo também.
    Até
    Suzi

  39. Olá Xará eheheheh’

    Bom, em pesquisas na net (após horas de choro intenso) Decidi mudar de vida!
    Novamente… Bom, meu dilema é o seguinte: Há mais ou menos 5 anos eu fiz u tratamento rigoroso com u endócrino e cnsegui emagrecer 40 kg (me identifiquei mto com a silvana) só que e um ano pra cá minha felicidade acabou… Por motivos de estudo e trabalho, me mudei de cidade (que a proposito tem uma clima frio, do qual eu nao estou habituada) e passei a morar sozinha, o que bagunçou legal com a minha vida e claro com a minha alimentação: super alimentação, falta de tempo, ansiedade e compulsao por doces, me fizeram engordar 20 kg em um ano =/… E eu estou me sentindo mto mal com isso, um sentimento de incomppetencia vendo eu voltar a ser oque era e o pior, não coseguir fazer nada pra mudar! Penso que me encontrei aqui e gostei mto da historia da Silvana, gostaria de saber qual a dieta usada por ela, ou se vc me indicaria uma melhor que a de Dukan, pois estou pensand fazer essa ou da USP, estou acostumada a dietas rigorosas e nem sei se isso é bom! Foi um prazer escrever aki e gstaria de uma atenção *-* mil bjos!


  40. :smile: OI! Suzy !!
    Amiga, vou ser bem sincera, qualquer dieta que resolver seguir pode dar resultados, o problema é “você querer” fazer com que ela dê certo.
    A Silvana seguiu uma dieta que restringe carboidratos, como a Dieta do cetônico.
    Estar acostumada com dietas restritas não é bom, pois não tem como dar aquele “susto”.
    Fica mesmo a sua escolha, qual dieta seguir, mas tem que ser algo que possa seguir por até retomar sua disciplina de vida, eu particularmente acho que cardápios magrinhos como os Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, poderia ser uma maneira mais realista de ir emagrecendo e educando seu organismo novamente.
    Não adianta emagrecer rápido e depois recuperar tudo, sem contar que dietas restritas, na atual situação psicológica em que se encontra, pode te deixar ainda mais estressada.
    Qualquer que seja o caminho que resolver seguir, tem que se dedicar também a exercícios, pois você sabe muito bem que não existe dieta que nos faz estar com o corpinho esbelto sem atividade.
    Pode ter certeza que estaremos sempre tentando te ajudar.
    Abraços
    Suzi

  41. Oláaa’ Suzi =D

    Obrigada pela atenção viu??!! Eu concordo plenamente com você!!!!
    Estou retomando meu ritmo de vida antigo sem estresse!
    Sei que vou conseguir e voltar a ser como eu era! ;)
    Apesar que sei que é mto dificil, não posso me descuidar mais, a tendencia cruel a obesidade é fato#
    Mas muito obrigada mesmo pelas dicas! Amnhã mesmo eu volto ao meu endócrino e vou tocar minha vida! ehehhehe VIDA de MAGRA novamente ssrrsrsrsr Depois eu dou uma passada aqui pra contar como está sendo!
    Abrãço a TODAS guerreiras ~que LUTAM contra a balança!!!
    Bjokas da Suzy


  42. :smile: OI! Suzy !!
    Que bom amiga, saber que está realmente determinada a voltar a batalhar por si mesma. Acredite sempre na sua força de vontade, na sua capacidade de fazer tudo dar certo.
    Conte sempe conosco.
    Até
    Suzi

  43. Oi Suzi, começei a dieta do cetonico dia 08/08/12, espero emagrecer 22 kg, estou firme.

    Abs..


  44. :smile: OI! Luciane !!
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa dieta, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  45. Bom dia Suzi, Obrigado pela força..

  46. Oi Suzi, estava comendo ricota não pode né? mas comprei uma que estava marcado 0 carboidrato, então to fazendo certinho estou no 6º dia, e não me pesei mas acho q não emagreci nada, pq será?


  47. :smile: OI! Luciane !!
    Amiga, o ricota pode sim estar em suas refeições, ainda mais, por estar marcado como zero carboidrato.
    Já saber as reações de cada organismo é impossível. Tem pessoas que tem um metabolismo mais lento, mas conta muito a quantidade de exercícios que faz, se está tentando manter as refeições a cada 3 horas, se não está em período menstrual e muitos outros fatores.
    Infelizmente nenhuma dieta pode ser considerada 100% garantida, e não deve ficar se pesando e sim medindo seus progressos, mesmo que lentos apenas pelas roupas.
    Se acha que seu organismo não se adaptou à essa dieta, mude, siga uma refeição mais completa, e malhe diariamente como tem que ser.
    Tenha calma, e aprenda a ser moderada, não desanime se os resultados não forem os que imaginou que seria e não crie expectativas.
    Acredite em si mesma e vai alcançar todas as suas metas.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Grande abraço e mande notícias.
    Até
    Suzi

  48. Oi suzi eu gostaria de saber se na dieta da proteina eu posso comer ovo com a gema e se eu posso coloca-los no meu cardapio todos os dias.obrigada aguardo sua resposta.beijosss,


  49. :smile: OI! Débora !!
    Claro que pode ser o ovo inteiro, pode ser cozido, pode ser como omelete, só evite fritar, pois é o excesso de óleo pode ser calorias a mais a serem queimadas nos exercícios.
    Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  50. scheila de oliveira

    olá! Suzi estou muito anciosa para começar a emagrecer pois comecei hoje a dieta estou pesando 135 kg com o mesmo peso da Silvana quando ela começou a fazer adieta espero q eu tenha o mesmo resultado q ela teve. torçam por mim e q Deus me ajude.


  51. :smile: OI! Scheila !!
    Amiga, eu acredito na força de vontade, na determinação, muito mais do que em uma dieta. Pois quando se quer de verdade, não importa a dieta que resolveu seguir, o que importa é batalhar, é ser disciplinada e não deixar de ao menos fazer caminhadas.
    Seja forte e com certeza vai sim, conseguir o que quer.
    Conte sempre com a força de todos.
    Até
    Suzi

  52. oi suzi td bem, li a dieta do cetonico mas nao consegui enterder direito como monto os cardapios por favor me ajude preciso emagrecer uns 22 kilos tenho 1,65 e 87kilos , nao aguento mais ser gordinha meu marido me cobra muito ja consegui emagrecer um pouco mas gostaria de fazer uma dieta q emagreça rapido obrigado.


  53. :smile: OI! Rosangela !!
    A Dieta do cetônico é muito simples, basta se limitar aos alimentos citados como permitido, com pequenas refeições a cada 3 ou no máximo 4 horas, mantendo seus exercícios diários.
    Você é responsável pelo que come, a dieta diz o que pode comer, mas é sua obrigação lembrar que está de dieta e por isso não pode exagerar. Ou seja é quase que uma exigência da dieta, cada um ser responsável pelo próprio cardápio, exatamente por isso não existem cardápios prontos e cada um pode montar com o que tem em casa.
    Mas poderia ser…..
    Opções para o CAFÉ DA MANHÃ e LANCHES:
    – Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos
    – Omelete Simples ou com Queijo e Presunto
    – Chá Gelado
    – Café ou Chá Mate
    – Suco Clight ou Chá Clight (pode consumir outras marcas com carboidrato zero)
    – Margarina ou Manteiga
    – Presunto
    – Queijo
    – Creme de leite com clight
    – Salaminho .
    Opções para o ALMOÇO e JANTAR:
    – Salada em Geral
    – Salpicão (Maionese caseira, salada, pimentão, frango, ovos cozidos, cenoura, chuchu, vagem e tomate)
    – Carne de Vaca, Porco, Frango (caso haja molho, somente com tomates caseiros)
    – Peixe, Camarão, Atum, Lagosta, Caranguejo ou Mexilhões
    – Lingüiça
    – Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos
    – Omelete Simples ou com Queijo e Presunto
    Se quiser dê uma olhada no Receitas lights com pouco ou sem carboidrato, pois tem boas dicas. O mais importante é ser criativa e sempre muito determinada.
    Durante o dia muita água, chás em geral e limonada, só usando adoçante se realmente necessário.
    Se cuide e não se esqueça que só vai conseguir realmente queimar as gordurinhas malhando, então seja esforça.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  54. Bom dia Suzi…. Me chamo Luciana . Eu fiz 15 dias de dieta,eliminei 7 quilos.Dei o intervalo de três dias, e , voltei a fazer !!!!!Já estou no quinto dia e não eliminei mas nada. O Q ACONTECEU?????? Há também na segunda semana, comi uma vez, uma fatia de melão. Me ajude eu estão tão feliz agora me bateu um desanimo. Tudo de bom e muito obrigada


  55. :smile: OI! Luciana !!
    Amiga, não tem como saber as reações de cada organismo. Mas nem sempre depois de pausas ele mantém o ritmo de antes e o que precisa fazer é intensificar os exercícios.
    Se continua seguindo com a mesma disciplina alimentar, mantendo as pequenas várias refeições em seu dia, se está sabendo escolher bem seus alimentos, o que precisa é ter calma e ser persistente e como te disse, dedicada aos exercícios, principalmente aos aeróbicos.
    Existe a possibilidade de já estar atingindo seu peso certo e quando isso acontece, o melhor a fazer e esquecer que existe balança e passar a sentir apenas as mudanças em seu corpo.
    O que tento fazer com que todos entendam é que a balança não sabe o que pesa e em uma dieta proteica existe a queima de gordura e o ganho de musculatura, e isso pode confundir a balança.
    Não desanime, pois se desistir do que quer, tudo pode ficar pior.
    Continue firme e determinada, conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  56. ola suzi estou com 25 dias de dieta carboidratos e consequi emagrecer 9 kilos e perdi bastante medida mas preciso emagrecer com 30 dias mais 9 kilos pois vou entrar com meu filho no casamento dele e o meu emagrecimento parece que estacionou o que devo fazer preciso de ajuda qual procedimento tomar obrigada simone


  57. :smile: OI! Simone !!
    A única coisa que acelera de verdade o emagrecimento é malhar, mas precisa para com essa obsessão por peso, as pessoas vão olhar para você e ver a diferença, afinal de contas não vai andar com a balança de baixo do braço mostrando a todos o quanto emagreceu. Você está sentindo os resultados em seu corpo e isso deve ser o mais importante.
    Acelere os exercícios, mantenha-se determinada e confiante e vai estar linda no casamento de seu filho.
    Até
    Suzi

  58. Ola Suzi,
    Estou fazendo a dieta ha uma semana e emagreci 5 kg, sem fazer nenhum tipo de exercício. Minha duvida é por quanto tempo posso fazer a dieta com restriçao total dos carboidratos sem ter minha saúde prejudicada?

    Obrigado.


  59. :smile: OI! Carol !!
    Amiga, isso depende do seu organismo, de como ele está, de como vem trabalhando. Você está indo muito bem e acho que não demora a alcanças seus objetivos. Conheço pessoas que seguem uma alimentação proteica a anos e está super bem, sabendo escolher bem os alimentos, pode-se seguir pelo tempo que achar necessário.
    Não sei qual dieta exatamente está seguindo, pois existem várias, mas poderia seguir como vem fazendo até alcançar seus objetivos e depois passar para a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , ela é uma proteica com uma lista mais liberal de alimentos e bem mais detalhada. E ainda um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção.
    Desde que nunca se esqueça que precisa reintegrar lentamente os carboidratos na alimentação, tenho certeza que não vai ter problema nenhum.
    Mas como te disse, cada organismo pode responder de uma forma diferente, fique atenta com as reações de seu organismo e continue firme, malhando e se dedicando sempre.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

  60. Estou fazendo a dieta a 3 dias mas não quero me pesar ainda pq toda vez que faço e vejo que estou emagrecendo fico feliz , aí qdo me peso e vejo que nã emagreci como antes fico desanimada. Por isso quero esperar um pouco antes de me pesar o que vc acha? Devo me pesar de qto em qto tempo?Abraço!!!


  61. :smile: OI! Rosangela !!
    Amiga, o verdadeiro resultado é aquele que sentimos no corpo e não na balança, é muito fácil confundir a balança, por exemplo quando estamos no período menstrual ficamos mais pesadas, até mesmo um copo de água pode mudar o peso na balança.
    Então continue firme, malhando e sendo disciplinada e valorizando os resultados que sente ao vestir uma roupa.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi


  62. :smile: OI! Helen !!
    Amiga, nunca é fácil emagrecer, e quando estamos de dieta…aí sim, é que nossos nervos ficam a flor da pele. mas tenha calma consigo mesmo, faça exercícios, que ajudam não só a queimar gordurinhas, como também ajudam a acalmar.
    Força amiga e saiba que pode sempre contar conosco.
    Até
    Suzi

  63. Olá me chamo Géssyca , e estou começando hoje a dieta, estou me sentiindo um pouco sonolenta e apos o almoço sentii uma enorme vontade de doce :(, resistii nao comii, preparei uma gelatina diet e me contentei com isso mesmo. hehehe

    Minha meta é perder 10 kg, hoje peso 65.300 kg .
    Irei postando como esta meu andamento na dieta .

    Beeijos ‘


  64. :smile: OI! Gessyca !!
    Amiga, se acha que essa dieta pode te ajudar, tente, mas tenha sempre em mente que não se muda o corpo de um dia para outro, você precisa mudar para sempre seu estilo de vida, se quiser estar sempre com o corpo enxuto.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, são de baixas calorias e cada um tem uma peculiaridade que ajuda.
    Fazer exercícios é essencial e não pode faltar em seu dia. Malhe bastante se dedique e com certeza vai conseguir ter um emagrecimento saudável. Se puder não deixe de dar uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. E use as dicas do Ginástica em casa com caminhadas aceleradas e com certeza perceberá seus resultados em breve.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação.
    Se esforce, tenha sempre muita força de vontade e nunca deixe que seu lado emocional tome conta da situação.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi


  65. :smile: OI! Amanda !!
    Seja forte amiga, pois todos temos a capacidade de mudar, de batalhar e conseguir o que queremos.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi


  66. :smile: OI! Thaymene !!
    Amiga, dê uma olhada na Dieta do cetônico, leia com calma e atenção todo o artigo e as dicas que o pessoal deixa na parte de comentários e com certeza vai conseguir o que quer.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi


  67. :smile: OI! Juliana !!
    Que maravilha amiga! seus resultados são realmente ótimos e agora é aprender a voltar a se alimentar melhor, mas sempre com moderação. se quiser, dê uma olhada na Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , ela é uma proteica com uma lista mais liberal de alimentos e bem mais detalhada. E ainda um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção.
    Se um dia se interessar em contar sua história, seu espaço já está mais do que reservado no Eu consegui emagrecer.
    Grande abraço e conte conosco.

    Até
    Suzi


  68. :smile: OI! Maria !!
    O mais importante de tudo é jamais desistir ou desanimar do que quer.
    Seja sempre forte e mude seu estilo de vida para sempre e com certeza vai mudar seu corpo também.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  69. Oi Suzy!

    Começei a dieta ontem, demanhã bati no liquidificador creme de leite e suco cligt(que fica parecido com iogurte), a terde tomei cha de morando (de saquinho) sem açucar, depois na janta comi couve, um bife e uma fatia de queijo, e hj repeti isso porém no almoço tb comi brócolis, stou fazendo certo?
    estou com dúvidas em relação ao creme de leite, por favor me resposnda.


  70. :smile: OI! Franz !!
    Está tudo certinho, quanto ao que pode ou não comer, dê uma olhada na Dieta do cetônico, lá tem uma lista do que é permitido e do que é proibido.
    Desde que siga a lista de permitidos e mantenha seus exercícios, tenho certeza que vai conseguir progredir.
    Se cuide e continue firme.
    Até
    Suzi

  71. obrigado pela resposta Suzi, hoje é meu terceiro dia da dieta mais não estou sentindo diferença no meu corpo, claro só não mais aquela impressão de (peso)haha, e por isto estou com uma dúvida tomei chimarrão e tb ontem comi um chiclé trident, será que isso pode ter atrapalhado?
    posso tomar chimarrão? e comer trident, pois estou me sentindo com um gosto amargo na boca!
    obrigado desde já.


  72. :smile: OI! Franz !!
    Nem o trident, nem o chimarrão, vão te atrapalhar. Mas o chiquete, que seja no máximo 1 cartelinha por dia.
    Tenha calma, continua malhando e sabendo escolher bem seus alimentos e vai dar tudo certo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  73. Olha eu aqui novamente, rsrsr

    Suzy, sabe me dizer se fibra de soja pode ser usada? a marca yoki tem o% de carboidrato, se pudesse poderíamos fazer bem mais variedades de coisas!
    abraço


  74. :smile: OI! Franz !!
    O problema de ficar incluindo o que não está na lista é exageros, se a fibra de soja não está na lista, mas ela tem 0 carboidrato, pode até usar, mas com muita moderação. Quando eu fiz uma a Dieta do cetônico, eu me limitei à lista, pois mais restrita que ela seja, é possível seguir com ela.
    Sei que a falta de variedade de alimento pode desanimar, sei que se os resultados são lentos aí sim, é que desanima mais, mas as regras existem para serem seguidas, neste caso a lista de liberados.
    Se quer incluir essa fibra de soja, tudo bem, mas que seja só de vez em quando e cuidado com os outros ingredientes que vai nas receitas que criar.
    se cuide.
    Até
    Suzi

  75. nessa dieta dos carboidratos eu posso tomar o H2O de limão?
    ele tem 0,05% de carboidratos.
    alguém pode me responder por favor.
    comecei a fazer essa dieta dos carboidratos dia 07/06/2013, hj é 09/06/13 e eu já eliminei 1 Kg e 300 gramas em dois dias praticamente.
    Mais cinto falta do meu H2O rsrsrsrs….. é o único refrigerante q eu tomo.

  76. já ia esquecendo eu pratico musculação de segunda a sexta será q tem problema?


  77. :smile: OI! Fabiana !!
    Amiga, acho que se for 1 por dia não vai ter problema nenhum. O maior problema dos refrigerantes e gaseificados em geral é que eles tem sódio e isso faz o corpo reter líquidos, nos deixando com o corpo inchado.
    Se puder preferir limonada com adoçante melhor.
    Para quem malha mais pesado, poderia até incluir a whey protein antes de is malhar, assim teria mais energia.
    Continue firme e sempre determinada e nada vai te atrapalhar a alcançar seus objetivos.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  78. Eu posso tomar suco de limão com adoçante?


  79. :smile: OI! Fabiana !!
    Pode sim, não tem problema nenhum. Se quiser usar o chá verde no lugar da água, para fazer a limonada melhor ainda, os dois são aliados poderosos.
    Grande abraço e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi


  80. :smile: OI! Fabiana !!
    Amiga, a saúde vem sempre em primeiro lugar, então tome a medicação que o médico mandar. Por que tomar por conta nem sempre ajuda de verdade. mas se for mesmo tomar por conta, seria bom evitar os xaropes, ou pelo menos tomar um próprio para diabéticos. É só falar na farmácia que quer xarope para tosse zero açúcar.
    Se cuide e continue firme.
    Até
    Suzi

  81. Bom dia,
    Susi,
    então eu comecei fazer a dieta dukan na segunda feira dia 01/07, estou fazendo bem direitinho mais hoje no quarto dia não emagreci nenhuma grama, continuo com os menos 79 quilos em 1,59 de altura.
    isto me desanimou muito, vou fechar os 7 dias, mais não tenho mais certeza se para mim realmente esta dieta funciona.
    espero sua resposta.


  82. :smile: OI! Regina !!
    Infelizmente o organismo de algumas pessoas não se adapta bem mesmo com dietas proteicas. Além do que existem muitos fatores que confundem a balança, por exemplo o inchaço normal do período menstrual. mas se acha que esta não é a melhor opção para você, troque de dieta, existem muitas outras opções como os Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, que pode te ajudar e muito. Cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Além de poder variar entre eles até conseguir atingir suas metas, pois eles tem quase a mesma quantidade de calorias.
    Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Nunca se esqueça que exercícios é o que realmente queima gordura, é o que realmente nos faz estar com o corpo esbelto.
    Se cuide e conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

    • Muito obrigada, pela sua resposta, gostei muito.

      decidi que vou começar fazer caminhada todos os dias, e não vou voltar a comer pão normal, vou comer os da dieta dukan que são muito bons, vou evitar o máximo doces e quando sentir vontade de comer vou comer os dukan são menos calóricos. Colocar mais legumes no dia a dia.
      vou emagrecer devagar mais da forma mais tranquila, mais esta dieta foi maravilhosa porque ela me ensinou que posso viver sem muitas coisas, e que a comida vai estar ali amanhã, e que não preciso comer tudo de uma vez, aprendi receita mais saldáveis, e o melhor descobri que sou dona das minhas vontades. não vou continuar com a dieta, mais 4 dias fizeram muita diferença na minha vida, não emagreci com esta dieta, mais ela realmente vale muito a pena. Vou fazer a minha reeducação por conta depois volto para te falar o resultado.

      adorei falar com você.
      um abraço.


  83. :smile: OI! Regina !!
    Isso mesmo amiga, mude aos poucos, mas mude, os links que te passei tem ótimas dicas e mesmo não seguindo exatamente, eles podem ser bons exemplos.
    Aprenda a escolher sempre os alimentos que ajudam o trabalho de seu organismo e faça seus exercícios diários e com certeza vai conseguir progredir.
    Estaremos sempre por aqui, prontos a te dar a maior força.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  84. Oi Suzi
    quero tirar uma duvida com vc,gosto de tomar agua com gás com limão,posso tomar..tbém tomo tereré eu li na embalagem que a erva tem um pouco carboidrato.
    O que vc acha…


  85. :smile: OI! Cristina !!
    O problema é o sódio, a maioria dos gaseificados tem muito sódio e isso faz o organismo reter líquidos, o que incha o corpo. sem contar que o gás em si dilata o estômago o que aumenta a sensação de fome. seria melhor evitar, mas uma vez ou outra, um dia ou outro, acho que não vai atrapalhar.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

  86. Oi Suzi. Eu comecei fazer a dieta com restrição de carboidratos, mas no terceiro dia não resisti e comi uma fatia grande de pizza. Eu sei que preciso ter foco e ser mais determinada, mas não quero desistir e gostaria de saber o que fazer agora. Meu objetivo não é emagrecer muito, apenas queimar algumas calorias. O que vc me sugere.
    Um abraço.


  87. :smile: OI! Giselle !!
    Amiga, se escorregou, continue firme, se que tem a queimar é pouco, a única coisa que vai realmente dar resultados é malhar, não tem outro jeito, gordura só se queima de verdade com atividade física.
    Claro que se conseguir manter uma disciplina alimentar, ao menos cortando os carboidratos nocivos, como açúcares, frituras, massas isso já vai facilitar essa queima de gordura.
    Outra, eu acho que só uma escorregada não vai te atrapalhar, continue firme, ou dê uma olhada em cardápios como os que citei à Regina, logo acima, são cardápios funcionais e conciliados com os exercícios dão ótimos resultados.
    Infelizmente não existe um caminho mais fácil, mantenha sua força de vontade e determinação e vai dar tudo certo.
    Grande abraço.
    Até
    Suzi


  88. :smile: OI! Giselle !!
    Espero poder ajudar sempre.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  89. AIII JA ESTOU NO TERCEIRO DIA DA DIETA E NÃO VEJO NENHUMA DIFERENÇA, QUE TRISTE VIU…


  90. :smile: OI! Marylin !!
    Calma amiga, tem paciência, continue firme. Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa dieta, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  91. kelly cristina beze

    oi estou no 2 dia da dieta hoje senti um pouco de dor de cabeça mais apos eu comer ovos mexidos passou estou firme minha meta e entrar dentro de um macacao 38 eu chego depois volto para contar detalhes


  92. :wink: Olá! Kelly !!
    Que bom saber que está tendo seus bons resultados. Continue firme e não deixe que nada te atrapalhe. se dedique aos exercícios e verá que os resultados serão melhores ainda!
    Seja forte, se cuide e conte conosco sempre.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>