Mas um depoimento de grandes conquistas chegou até nós, desta vez, foi a Sirlene que vem nos contar sua luta contra as gordurinhas e como a Dieta do cetônico, vem ajudando. Uma dieta proteica feita com determinação e muita força de vontade pode sim dar bons resultados, mas manter-se sempre bem, requer mudanças de hábitos para sempre.

A mesma luta de todos


Meu nome é Sirlene Pereira Ikimoto, como todos sempre tive problemas com peso. Estava com a pressão e colesterol altos e com a auto estima em baixa. Morava no Japão e já tinha tentado várias dietas, vários tratamentos, estéticos como aplicação de enzimas e alternativos como acupuntura, nenhum deles com resultados efetivos. E sei que se não haver o controle do que ingerimos, sempre estaremos voltando ao peso.

Dieta proteica

Foi quando resolvi iniciar a Dieta do cetônico, indicada pela minha mãe, o que mais ouvi foram comentários de que não daria certo, mas isso não me fez desistir. Pelo contrário, me dava forças para continuar firme.

Com muita determinação fui tendo resultados excelentes, inclusive quanto a minha saúde. Fui fazer exames de rotina e o médico me perguntou o que eu estava fazendo para emagrecer tão rápido, se estava tomando remédio controlado que me havia passado, pois nos exames estava tudo normal.
Eu disse: Estou me reeducando psicologicamente, e fazendo a Dieta do cetônico. Ele disse continue.


Ainda batalhando

Ainda estou na batalha, pois quero eliminar mais 10 kilos.
Na verdade academia não faço,ma faço caminhadas.
Monto meus cardápios com tudo que esta na lista de permitidos e as dicas que todos deixam no blog.
Como por exemplo charuto de repolho com carne moída, bacon, tomate vermelho, amarelo, ficou maravilhoso.
Consumo sashimi com shoyo zero gengibre e wasabi.
Faço filé de merluza com creme de leite da Nestle que é zero. O molho de tomate preparo em casa, para variar com um strogonofe, sendo criativa, você nem lembrará do arroz.
Tomo sempre suco de limão taiti com adocyl. Grelhados e bastante salada. Na salada preparo molhos deliciosos com creme de leite.

Tenho a ajuda da família, pois quando estou de dieta faço o arroz, feijão e comem a mistura que eu posso comer. Se quiserem doces, peço pra irem na padaria, comprar e comer por lá.
Minhas amigas notaram a diferença, que emagreci, até tenho um grupo participativo. Fico muito grata em poder ajudar as pessoas.

Eliminei 20 quilos, antes estava com 85 kilos , hoje com 65 kilos. E me orgulho de dizer , estou com 42 anos, com muita saúde e disposição. Estou muito feliz, a alto estima agora está lá em cima. Com determinação, perseverança e amor próprio, realizaremos nossos objetivos.
Saúde e estética são aliadas uma a outra“.
Obs:” O maior perigo não é evitar carboidratos e sim nos intoxicar com eles”.